Testemunho foi compartilhado no Club 700.
Emily Myers, uma mãe solteira alcoólatra que cresceu no leste da Pensilvânia, planejou tirar sua própria vida e da sua bebê, mas felizmente Deus interveio antes que uma tragédia acontecesse.
Na infância Myers nunca teve o amor e carinho do seu pai, isso a deixou medrosa e com uma sensação que não era importante, anos depois os problemas foram se acumulando na sua vida.
Foram relacionamentos fracassados, amizades fracassadas, perda de emprego, e um vazio profundo que nunca era saciado.
A primeira tentativa de suicídio foi com 20 anos, Emily tentou se matar com uma faca, mas não teve suceso, pois seu namorado a levou para o hospital.
Mergulhando em trevas
Igualmente, ela passou 16 anos fugindo de suas dores e medos usando o álcool como refúgio. Agora mãe, ela não estava conseguindo aguentar as tensões e mergulhou de vez no alcoolismo.
Foi aí, que ela perdeu o emprego e se sentiu mais fracassada com suas obrigações maternas, foi um momento sombrio.
Em maio de 2012, ela resolveu tirar a sua vida novamente, mas seus planos mudaram depois que um vizinho a convidou para ir à igreja.
Foi lá que ela ouviu o Evangelho pela primeira vez, e naquela mesma noite Emily entregou a sua vida para Jesus e sentiu esperança para continuar a sua vida.
“Eu era apenas cinzas quando vim para Cristo. E Ele fez algo lindo com as cinzas ”, observou Emily.
Hoje, ela vive feliz, está casada e se sente completa como mãe, é uma seguidora de Jesus e está liberta do alcoolismo, esse testemunho foi contado no Club 700.
0 Comentários